30/10/2018 às 18h01min - Atualizada em 30/10/2018 às 18h01min

Imagem forte! Jogador tem nariz mutilado após mordida de adversário

O Dia Online
Um acontecimento incomum marcou a partida entre SV Preussen Eiberg e o Essener SG 99/06 II, na Kreisliga B (equivalente à oitava divisão na Alemanha). Um jogador do do Eiberg deu uma mordida tão forte em um adversário que lhe deteriorou o nariz.

De acordo com o site "RevierSport", testemunhas (cem torcedores assistiram ao jogo), a atitude violenta ocorreu após desentendimento entre os jogadores em uma disputa de bola. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados por causa de legislação alemã que preserva a privacidade dos envolvidos em determinados acontecimentos.

A vítima teria sido levada a um hospital para cirurgia de reconstrução facial, porém a falta da parte dilacerada do nariz teria impedido um reparo apropriado. Relatos dão conta de que a mordida aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo e que o atleta do Eiberg foi imediatamente expulso pelo árbitro.

 No âmbito esportivo, a punição pode ser o banimento do esporte por até oito anos. O Eiberg suspendeu o atleta por tempo indeterminado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90