29/10/2018 às 20h35min - Atualizada em 29/10/2018 às 20h35min

Após pedir demissão da Record, Fábio Porchat tenta conversar com a emissora mas é esnobado

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat surpreendeu muita gente ao procurar a direção da Record no mês passado e anunciar que não continuaria com o Programa do Porchat na temporada de 2019. A atração que está no ar há pouco mais de 2 anos, vem se consolidando, apesar de manter o terceiro lugar de audiência.

Agora segundo informa Daniel Castro do Notícias da TV, o apresentador dá Record foi basicamente esnobado por Marcelo Silva, considerado o Número 1 na direção da emissora de Edir Macedo. É que segundo o que foi apurado, nas duas últimas semanas, Fábio Porchat tentou marcar por duas vezes reuniões com Marcelo Silva, mas o diretor não atendeu o apresentador por conta da “agenda cheia”. Amigos próximos destacaram que o diretor da Record ficou realmente magoado com a forma como tudo aconteceu.

Isso porque, ele já havia sinalizado para Fábio Porchat que atenderia alguns dos pedidos dele para 2019 como o aumento da verba de produção e até mesmo o desenvolvimento de um novo cenário para o programa. A única coisa que Marcelo Silva não teria aberto mão seria o poder de edição no programa como escolha de alguns convidados e a retirada de palavrões e piadas consideradas de mal gosto.

Para quem não sabe, recentemente, Fábio Porchat também assinou contrato com a GNT da Globo, o que estava liberado no contrato com a Record, mas que acabou pegando muita gente de surpresa na emissora da Barra Funda e deixando uma ala magoada por la também. Xii!

TV O Foco

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90