25/10/2018 às 08h21min - Atualizada em 25/10/2018 às 08h21min

Boca decide no fim e complica Palmeiras na semi da Libertadores

O Palmeiras "apagou" no fim do 2º tempo e perdeu o jogo da semifinal da Libertadores por 2 a 0 para o Boca Juniors na noite desta quarta-feira (24). O jogo foi decidido por um atacante que saiu do banco: Benedetto.

O Boca Juniors abriu boa vantagem na semifinal da Copa Libertadores ao vencer o Palmeiras por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires. O jogo era parelho e controlado pela equipe brasileira até a entrada de Darío Benedetto. O atacante argentino entrou na segunda etapa e marcou os dois gols do Boca, que poderá perder por até um gol de diferença em São Paulo para avançar à decisão.

O segundo jogo acontece na próxima quarta-feira, no Allianz Parque. Quem passar, enfrentará na decisão o vencedor de Grêmio e River Plate, que jogam um dia antes em Porto Alegre. No primeiro jogo, a equipe gaúcha venceu por 1 a 0, em Buenos Aires. 

Boca e Palmeiras investiram em marcação firme no meio-campo – com destaque para a bela atuação de Felipe Melo – e criaram poucas chances no jogo. Os centroavantes Ramón Abila, do Boca, e Miguel Borga, do Palmeiras, ficaram presos entre as zagas e pouco criaram. O jogo mudou, no entanto, quando Benedetto entrou na vaga de Ábila e deu mais mobilidade ao clube hexacampeão da América.

Primeiro, o goleiro Wéverton, que pouco havia trabalhado, fez uma defesa espetacular em cobrança de falta de Olaza. Mas na sequência, após cobrança de escanteio, Benedetto subiu mais alto e marcou, de cabeça, aos 38 do segundo tempo. Quatro minutos depois, o jogador com passagem pela seleção argentina recebeu de Pablo Pérez, iludiu a marcação de Luan no domínio e acertou um chutaço, de fora da área, sem chances para Wéverton, para delírio da barulhenta torcida.

 
Veja


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90