17/02/2017 às 22h31min - Atualizada em 17/02/2017 às 22h31min

Polícia intercepta entrada de drogas em presídio com mensagens de 'eu te amo'

Portalcorreio
Vinicius qap
Três pacotes de drogas foram arremessados para dentro do presídio do Roger, na manhã desta sexta-feira (17). O crime seria apenas mais um contabilizado no sistema penitenciário se não fossem os curiosos dizeres ‘eu te amo’ presentes nas embalagens da drogas.

Segundo a direção do presídio, os pacotes foram jogados dentro da unidade por volta das 8h e foram encontrados por agentes penitenciários momentos antes do horário de visita, quando os presos são liberados para o pátio. 

“Os agentes conseguiram localizar os pacotes e apreender as drogas. Até o momento, não conseguimos identificar para quem os entorpecentes eram endereçados ou quem foi o responsável pelo arremesso dos pacotes. Suspeitamos que as drogas foram arremessadas de dentro de uma das casas que fica próxima ao muro do presídio”, contou a direção da unidade.

Ainda nesta sexta, uma mulher foi presa no presídio do Roger ao tentar entrar na unidade com 40 trouxinhas de drogas escondidas dentro da comida que seria entregue ao esposo dela, que cumpre pena.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90