19/10/2018 às 21h25min - Atualizada em 19/10/2018 às 21h25min

Após flagra de emissora de TV, goleiro Bruno retorna à prisão

Foi determinado nesta sexta-feira (19) a volta do goleiro Bruno ao presídio, após um flagra do goleiro em um bar. Saiba mais!

Foi determinado nesta sexta-feira (19), o retorno do goleiro Bruno ao presídio de Varginha (MG), suspendendo dessa forma, o direito de trabalho externo. Ele exercia trabalho em obras da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), onde está preso. Além disso, Bruno tinha direito a aceitar empregos fora da instituição.

Segundo uma reportagem a TV Alterosa, que é afiliada local do SBT em Varginha, o goleiro foi flagrado na companhia de duas mulheres em um bar, além de uma lata de cerveja na mesa.

A reportagem também exibiu um diálogo de Bruno em aplicativo falando sobre a rotina de trabalho externo. Um dos pontos citados pelo jogador é o acesso a telefones e bebidas alcoólicas. O vídeo, no entanto, não mostra o goleiro ingerindo a cerveja.

A decisão foi publicada pela 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha e confirmada pela Secretaria de Administração Prisional (Seap) de Minas Gerais.

O advogado de Bruno, Fábio Gama, em uma entrevista ao G1 afirmou que não houve irregularidades e negou que o detento tenha consumido bebidas alcoólicas.

“Estamos tranquilos com o que vem pela frente, porque nós temos certeza absoluta de que ele não ingeriu bebidas alcoólicas e que aquelas mulheres que ficam lá como mulheres não são garotas de programa, não tem nada a ver com isso. O Bruno não tem celular. Existe um celular lá que é um celular coletivo, que é autorizado pelo método Apac, ligar para a família, duas vezes por semana por 10 minutos, para cada preso”, afirmou o advogado.

O advogado completou dizendo que tem tudo a favor do cliente. “Vamos apresentar defesa oportunamente, se formos atacados judicialmente. Temos todo mundo a nosso favor. Ou seja, estamos preparados para dar a resposta à Justiça”, finalizou Fábio Gama.

Bruno foi preso em 2010, sendo condenado em 2013 a 22 anos de prisão pelo planejamento da morte de Eliza Samúdio, que estava grávida de Bruninho. Além disso, o ex-goleiro responde também pelo sequestro e cárcere privado de seu filho.

No início do mês, a Justiça atualizou o atestado de Bruno, permitindo ao goleiro pedir a progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar. Com o ocorrido, ele deve permanecer dentro do presídio até que haja nova apuração sobre o ocorrido ou que a progressão seja concedida.

Segundo a avó, Sônia de Fátima, que ficou com a guarda do menino que atualmente tem 8 anos de idade, ele quer saber por que a mãe foi assassinada e por que o pai tentou matá-lo.

Área VIP

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90