19/10/2018 às 15h16min - Atualizada em 19/10/2018 às 15h16min

Após dispensar Bruna, Neymar Jr. teria sido visto com ex-namorada

Camila Karam esteve em Paris, Lisboa e Barcelona nos mesmos períodos que o jogador

Parece que a fila já andou! Após Bruna Marquezine confirmar que o seu namoro com Neymar Jr. chegou ao fim, o jogador teria sido flagrado ao lado de um antigo affair em plena madrugada espanhola. 

Os dois teriam sido vistos lado a lado em uma poltrona numa área reservada de uma balada de Barcelona.

A estudante de medicina Camila Karam é de Santos, cidade natal do jogador do Paris Saint-Germain.

Os dois já foram apontados como um casal em 2014. Neymar esteve em Portugal para acompanhar o amigo Gabriel Medina em uma competição de surfe. Camila também esteve no país durante o mesmo período. 

Procurada pela CARAS Digital, a estudante negou ter se reaproximado do craque após o término do namoro. "Estamos em países diferentes. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos que estão viajando comigo. Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu", explicou Camila. 

Alguns dias antes, a morena compartilhou cliques também em Paris, local onde Neymar Jr. reside atualmente. Durante a viagem pela Europa e a noitada ao lado do craque, Camila bloqueou os comentários de suas publicações mais recentes nas redes sociais.

Questionada por uma seguidora, ela explicou a sua decisão de trancar as mensagens de seguidores. "Ca, você desativou os comentários? Dá trela pra esse povo, não", disse a internauta. "Só pra elas se acalmarem... hahaha passar a crise de loucura, aí libero de novo", respondeu Camila.

Em seu Instagram Stories na festa, ela deixou um recado sugestivo ao som de Nego do Borel: ''Você partiu meu coração, mas meu amor não tem problema, não. Agora vai sobrar, então, um pedacinho para cada esquema".

Bruna Marquezine também curtiu a mesma noite ao lado de amigas. A jovem aproveitou o desfile de uma grife brasileira e se jogou durante o show de Ivete Sangalo no after party. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90