17/02/2017 às 16h17min - Atualizada em 17/02/2017 às 16h17min

Manoel Júnior assume prefeitura de JP por 15 dias

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, fez uma visita técnica às obras de restauração do Ginásio de Esportes Hermes Taurino, em Mangabeira, na manhã desta sexta-feira, (17) ocasião em que anunciou a transferência de cargo para o vice-prefeito Manoel Junior pelo período de 15 dias.

A transferência de cargo no canteiro de obras do Ginásio Hermes Taurino significa, segundo o prefeito Luciano Cartaxo, que, na verdade, está repassando um projeto de trabalho ao prefeito Manoel Junior.

“Concluímos uma gestão de quatro anos trabalhando sem parar para transformar João Pessoa e melhorar a vida das pessoas. Não paramos um só instante depois da campanha e Manoel Junior vai dar continuidade ao ritmo acelerado de trabalho que estamos imprimindo ao nosso segundo mandato”, disse o prefeito.

Após entregar títulos de propriedade de terra no bairro Costa e Silva, liberar mais de R$ 1 milhão de créditos do Banco Cidadão e inaugurar a primeira etapa do elevado da Beira-Rio no decorrer desta semana, o prefeito Luciano Cartaxo sai para seu segundo período de férias desde que assumiu a Prefeitura de João Pessoa, em 2013.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90