16/10/2018 às 10h58min - Atualizada em 16/10/2018 às 10h58min

Pastor evangélico é preso em flagrante espionando mulheres em banheiros químicos

Com Metrópoles
Surpreendido pela Polícia Militar, o homem que fazia buracos em banheiros químicos no Parque da Cidade para espiar mulheres é pastor evangélico. Peterson Willian Fontes, 41 anos, foi preso em flagrante, no último domingo (14/10), e levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O suspeito responderá pelos crimes de importunação sexual e dano. Se condenado, poderá cumprir pena de 1 a 4 anos de prisão.

De acordo com informações da polícia, o líder religioso, que costumava pregar na igreja Atraindo as Nações ao Altar de Deus, em Vicente Pires, foi detido com uma lâmina de serra, maçarico e fluido para isqueiro. As ferramentas eram usadas para abrir buracos na estrutura de plástico dos banheiros. Assim, Peterson podia olhar as mulheres pelas frestas.

Na delegacia, Peterson omitiu que seria pastor evangélico e se identificou como vendedor de colchões. Em suas redes sociais, o suspeito se autodenomina “bispo do Ministério Atraindo as Nações ao Altar de Deus – DF, radialista , escritor e apaixonado por Jesus Cristo”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90