15/10/2018 às 21h44min - Atualizada em 15/10/2018 às 21h44min

Irmã de Neymar é denunciada por falsidade ideológica

Devido a fato ocorrido em 2015, Rafaella Santos enfrenta responde ao processo de falsidade ideológica na justiça.

A irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, foi denunciada em São Paulo por falsidade ideológica. As informações são do jornal ‘O dia’ e o fato aconteceu em 2015, no entanto, o processo está correndo até hoje e a jovem responde em liberdade.

De acordo com informações contidas nos altos, ela forneceu seus dados pessoais para uma funcionária que trabalha no Detran de Hortolândia. O objetivo seria a emissão da carteira de habilitação sem antes de passado pelo processo tradicional realizando provas práticas e teóricas.

O processo foi suspenso a pedido do Ministério Público pelo juiz Marcos Viera de Morais para produção de provas durante 2 anos. No entanto, enquanto a ação está suspensa, o juiz determinou que Rafaella se apresente bimestralmente à justiça para justificar suas atividades e dar informações complementares.

Antes de qualquer viagem com duração superior a oito dias, a irmã de Neymar deverá pedir autorização da justiça. Além disso, sempre que trocar de endereço a jovem também é obrigada a informar a justiça.

O caso tem uma pena prevista de reclusão de um a cinco anos e multa. O processo que deu origem à denuncia corre em segredo de justiça na 2ª Vara Criminal do Foro de Santo André, presidido pela juíza Teresa Cristina Cabral Santana.

A assessoria de imprensa que cuida da família do jogador Neymar foi procurada pela coluna e informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Área VIP

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90