16/02/2017 às 13h17min - Atualizada em 16/02/2017 às 13h17min

Setur instala ponto de informação no corredor da Via Folia

Secom-JP
A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) instalou um ponto de informação no corredor da Via Folia para tirar dúvidas e oferecer apoio aos turistas durante as festividades do Folia de Rua, que começam nesta sexta-feira (17). Além dessa ação, uma equipe está intensificando a fiscalização em bares e hotéis com o objetivo de coibir a exploração sexual e trabalho infantil.
 
De acordo com o secretário adjunto Graco Parente, equipes de fiscalização vão intensificar os trabalhos durante todo o período pré-carnavalesco e no Carnaval. "Vamos atuar de forma efetiva para tentar coibir a exploração sexual de meninas e meninos menores de 18 anos. Continuamos vigilantes em relação a motéis, pousadas e hotéis. Esses estabelecimentos devem exigir sempre um documento de identificação, com foto, dos clientes ou hóspedes. Além disso, teremos fiscalização durante os blocos carnavalescos com o mesmo objetivo", destacou.
 
Outra intervenção importante e que atua diretamente no acolhimento a quem visita João Pessoa é o Centro de Apoio ao Turista (CAT), que fica na Avenida Almirante Barroso, em frente ao Hotel Tambaú. No local, a Setur disponibiliza aos turistas mapas, material de divulgação de estabelecimentos como restaurantes e bares e informações sobre passeios.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »