08/10/2018 às 21h46min - Atualizada em 08/10/2018 às 21h46min

Na UTI, cantora respira com ajuda de aparelhos

Deise Cipriano está internada no Instituto do Câncer de São Paulo há algumas semanas, lutando contra um câncer no fígado. Seguindo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a integrante do Fat Family respira com ajuda de aparelhos, de acordo com informações da revista Quem.

Em entrevista à publicação, Suh Souza, produtora da banda, informa que Deise, de 38 anos, está confiante em sua recuperação. Simone Cipriano, irmã da paciente, conta que a sobrinha motivou os demais familiares a apoiarem a mãe, raspando a cabeça para mostrar solidariedade.

“Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho pra dar apoio à mãe dela. Então todas nós, Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada”, explica Simone.

Com um caso de superação na família – o pai da Fat Family, Célio, que venceu um câncer no estômago há 20 anos -, Simone acrescenta: “Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força pra ela [Deise]. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita quando melhorar”. T5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90