08/10/2018 às 11h11min - Atualizada em 08/10/2018 às 11h11min

Atriz pornô se desculpa por ridicularizar o pênis de Trump

Extra.Globo
Stormy Daniels Foto: Reprodução/Instagram(thestormydaniels)
A atriz pornô Stormy Daniels disse a um programa de TV na Austrália que se arrepende de ter ridicularizado o pênis do presidente Donald Trump.
 
"Na verdade, eu me sinto muito mal com isso", comentou a atriz à repórter Liz Hayes, do Channel 9. "Porque é humilhação por causa do corpo", acrescentou.

Recentemente, o jornal britânico "Guardian" publicou trechos da autobiografia de Stormy. Na obra ela descreve o pênis de Trump como "menor que a média", mas "não assustadoramente pequeno".
 
"Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem uma enorme cabeça de cogumelo", escreveu a atriz, que chegou a dizer que "rezou para morrer" durante o sexo com Trump.

Stormy foi além:
 
"Eu estava deitada lá, e ficando irritada que seria f... por um cara com púbis de Yeti e p... como o personagem de cogumelo em Mario Kart."

Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, e Trump se conheceram em um torneio de golfe frequentado por celebridades, em 2006. A atriz diz que, pouco depois de ser apresentada a Trump, ele a convidou para jantar e terminaram em um quarto do hotel. Segundo Stormy, após alguns momentos, ela perguntou sobre Melania Trump, que tinha acabado de ter um filho dele. No relato, Trump desconversou e disse que não era preciso se preocupar, pois dormiam em quartos separados. Na época, ela tinha 26 anos e ele, 60. Trump não usou preservativo, embora Daniels também não tivesse pedido.

Stormy disse ter sido ameaçada para manter boca fechada sobre o caso. Em maio, Trump, pressionado politicamente, chegou a admitir que sabia de negociação para comprar o silêncio da estrela pornô.


Stormy Daniels

Stormy Daniels


Stormy Daniel deu entrevista na Austrália

Stormy Daniel deu entrevista na Austrália


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90