07/10/2018 às 15h01min - Atualizada em 07/10/2018 às 15h01min

ASSISTA AO VIVO: Sistema ARAPUAN na maior cobertura das eleições 2018

Paraíba.com

O Sistema Arapuan faz a maior cobertura das Eleições 2018, integrando TV, Rádios e Portal para trazer todas as informações em tempo real, das primeiras votações até a apuração dos votos e comemoração dos vitoriosos. 

Os eleitores da Paraíba contarão com a mais ampla cobertura das Eleições 2018, realizadas neste domingo (07), por meio do Sistema Arapuan de Comunicação, que integrará a TV Arapuan, sua rede de rádios e parceiras, além do portal Paraiba.com.br, para levar o máximo de informações aos telespectadores, ouvintes e internautas.

“O grande diferencial é que o Sistema será o único a fazer uma transmissão simultânea entre rádio, TV e portal, ao vivo, sem nenhuma interrupção e durante dodo o dia, antes mesmo do início votação até a apuração do último voto”, explicou o jornalista Heron Cid.

A programação da Arapuan não se limitará apenas a noticiar fatos, mas também vai apresentar painéis, entrevistas com especialistas da área da política e da sociologia, que debaterão o desenrolar dos acontecimentos, analisando perspectivas e projeções em tempo real.

“Quando somamos todos esses fatores, não há dúvidas de que será a mais ampla, plural e qualitativa cobertura entre todos os veículos”, arrematou Heron. A transmissão do Sistema Arapuan se inicia às 7 horas, segue por toda a apuração e vai até a repercussão do resultado final.

Confira programação: 

7h às 10h: Adelton Alves e Edmilson Pereira

10h às 12h: Mirna Barbosa e Milton Figueiredo

12h às 14h: Heron Cid e Gutemberg Cardoso

14h às 16h30: Adriana Bezerra e Paulo Neto

A partir das 16h30: Heron Cid, Gutemberg Cardoso e Adelton Alves

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90