07/10/2018 às 14h52min - Atualizada em 07/10/2018 às 14h52min

Dois homens são presos suspeitos de compra de votos

Com MaisPB
Dois homens foram presos, no inicio da tarde deste domingo, (7), suspeitos de compra de voto na Grande João Pessoa. Os dois homens foram levados para a sede da Polícia Federal em Cabedelo, para prestar esclarecimentos.

Um dos homens presos é dono de uma panificadora na cidade Santa Rita. Segundo o advogado do empresário, seu cliente não cometeu crime eleitoral e que o que aconteceu foi um mal entendido.

“Ele pegou uma carona e estava conversando com uma jovem quando foi indagado por ela em quem votaria, ele respondeu e entregou um “santinho” para mulher. Acabou sendo visto pela viatura do Coronel Pablo que interpretou como sendo compra de voto e foi trazido para a sede da Polícia Federal. Agora será realizado um termo circunstanciado de ocorrência aonde ele vai se comprometer a comparecer a todos os atos judiciais” disse o advogado.


Questionado sobre a quantia em dinheiro encontrada com o empresário, o advogado falou que seu cliente é empresário em Santa Rita, dono de uma padaria e que o dinheiro é fruto do comercio e não tem nada a ver com boca de urna ou com eleição.

A Justiça Eleitoral registrou, no final da manhã e no inicio da tarde do domingo, apreensões em Sousa, Alhanda e Cajazeiras.

Em Sousa, uma pessoa foi presa por determinação do juiz eleitoral por praticar boca de urna. Já em Alhanda, um veiculo foi apreendido por propaganda irregular enfrente a um colégio eleitoral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90