03/10/2018 às 09h49min - Atualizada em 03/10/2018 às 09h49min

SMS faz 4ª convocação de aprovados em concurso da UPA-E Bancários; confira

G1
UPA Bancários, em João Pessoa — Foto: Secom-JP/Divulgação
O concurso público da Saúde de João Pessoa fez a quarta convocação de aprovados, em edição especial do Semanário Oficial, nesta terça-feira (2). Os convocados vão compor o quadro funcional da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades Dr. Luiz Lindbergh Farias, a UPA-E Bancários.

Confira a lista de convocados do concurso da Saúde

Os aprovados foram convocados por ordem de classificação para os cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, médico, médico ortotraumatologista e média pediatra. De acordo com o edital, os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias para se apresentar e realizar o exame médico pré-admissional. Para isso, os candidatos precisam levar os seguintes documentos:

Hemograma;

Glicemia;

ECG, acompanhado de laudo médico;

Avaliação Cardiologica, realizado por médico cardiologista;

Raio X do Torax PA, acompanhado de laudo médico;

Audiometria;

Exame oftomológico, realizado por médico oftomologista;

Sanidade Fisica, realizado por medico de qualquer especialidade;

Sanidade Mental, realizado por médico psiquiatra.

Com os documentos do exame médico pré-admissional, o candidato deve comparecer na Divisão de Posse da Secretaria da Administração (Sead), situada na Avenida Diógenes Chianca, n° 1777, no Centro de Administração Municipal, no bairro de Água Fria, das 8h às 12h e 13h às 17h para investidura no cargo público. Os documentos necessários estão listados no edital. Após a posse o servidor tem oito dias para entrar em exercício.

A Upa-E Bancários foi entregue no dia 27 de agosto. Segundo a Prefeitura de João Pessoa, a UPA conta com 72 médicos para atender aos usuários. Ao todo, são 310 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa, entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90