02/10/2018 às 14h24min - Atualizada em 02/10/2018 às 14h24min

Filho de Luciano, da dupla com Zezé, é preso acusado de agredir a esposa

RD1
Wesley Camargo, de 29 anos, filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi preso em Goiânia após agredir a esposa, Thaís. A informação foi divulgada pelo “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (1º).

A atração contou que o sertanejo foi quem pagou a fiança do filho. Léo Dias informou ainda que Luciano teve uma conversa séria com o herdeiro, que já chegou a ser detido também em 2014 depois de agredir uma tia e uma prima.

O programa revelou também que os vizinhos contaram que as brigas entre Wesley e Thaís eram constantes e que, por isso, teriam acionado a polícia. Os dois são pais de Maria Luiza, de 6 anos.

Veja vídeo do “Fofocalizando”:

 

Wesley usou as redes sociais para negar a informação divulgada no vespertino da emissora de Silvio Santos. “Gostaria de deixar claro que estou sendo vítima de uma denúncia falso do programa Fofocalizando e outros meios de comunicação. Quero deixar claro que estou com a minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos! Nunca tivemos problema algum”, afirmou ele.

“Também gostaria de explicar que há anos eu não ganho benefícios do cantor Luciano, uma das provas que valorizo meu emprego há anos e tento crescer mais e mais, e não tem nada relacionado ao cantor! O Luciano ajuda a neta, e a ajuda de custo quem administra é a mãe, Thais (vítima também de acusação). Mas quem paga as despesas e benefícios para minha família sou eu. Sendo assim, se eu não trabalho, não pago minha conta de água e luz, até mesmo por esse motivo a demora para uma explicação plausível”, acrescentou o filho de Luciano.

Veja a publicação:

Detido em 2014

Esta não foi a primeira vez que o rapaz foi preso. Em fevereiro de 2014, Wesley ficou detido por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima que moram com ele e com os avós em Goiânia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90