30/09/2018 às 21h46min - Atualizada em 30/09/2018 às 21h46min

Em rave regada a drogas e álcool, PM encontra até mãe com bebê de colo

Com Metrópoles
FOTO: DIVULGAÇÃO/PMDF
Uma festa rave no Condomínio Ouro Vermelho 1, no Jardim Botânico, deu muito trabalho à polícia do DF neste domingo (30/9). Vizinhos pediram ajuda alegando que dezenas de pessoas estavam no local, embaladas em som alto, drogas e bebidas alcoólicas, com a presença de adolescentes e até crianças. A Polícia Militar foi recebida pelo organizador da festa. Segundo a corporação, ele proibiu o acesso ao imóvel e desacatou os policiais ao dizer: “Na minha casa ninguém entra, seus merdas”.

Diante da situação de flagrante e com apoio da Patamo, os policiais entraram na residência e deram voz de prisão ao dono do local, que resistiu e continuou com o xingamento. De acordo com a PM, pessoas foram flagradas com substâncias entorpecentes, como maconha, cocaína, haxixe e ecstasy.

A PM relatou ainda que havia muita bebida alcoólica e adolescentes, principalmente meninas, com sintomas de embriaguez, inclusive uma mãe com criança de colo. O Conselho Tutelar foi acionado.

Em função do estado exaltado de pessoas que participavam da rave, a Polícia Militar explicou que foi necessário o uso de algemas para proteção dos agentes de segurança e dos próprios envolvidos. Foram registrados os crimes de injúria, desacato, perturbação da tranquilidade, resistência, uso e porte de substância entorpecente. Nove pessoas foram detidas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90