30/09/2018 às 17h10min - Atualizada em 30/09/2018 às 17h10min

Ibope: Arapuan Verdade lidera com quase o dobro da concorrência

O programa Arapuan Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Gutemberg Cardoso na Rede Arapuan de Rádio, lidera a preferência entre o público AB segundo a pesquisa IBOPE divulgada na última quinta-feira (27). 

De acordo com a aferição, realizada entre os dias 20 e 27 de agosto, o jornalístico alcança o primeiro lugar isolado com quase o dobro do segundo colocado. Segundo o levantamento, a Rádio Arapuan lidera com 29,3% de audiência entre as 12h e 14h de segunda à sexta-feira. O principal concorrente fica em terceiro lugar entre as emissoras de rádio, com 17,1%. 

Arapuan Verdade

Há pouco mais de dois meses no ar, o Arapuan Verdade trouxe para o radiojornalismo paraibano uma forma mais dinâmica e direta de levar informação até o ouvinte. Durante duas horas, Heron Cid e Gutemberg Cardoso tratam sobre os principais assuntos do dia, entrevistam personalidades, abordam temas de interesse da população e colocam em pauta as últimas informações sobre a política do estado. 

Gerado dos estúdios da Rádio Arapuan em João Pessoa, o programa chega a todas as regiões do estado através da Rede Arapuan de Rádio, Campina Grande, Patos e Cajazeiras, além das emissoras retransmissoras. 

A equipe é formada também pelos repórteres Maurílio Júnior e Fernando Braz, em João Pessoa, correspondentes da cadeia de rádios que alcança todo interior da Paraíba, o produtor Steniel Vieira, o editor-chefe Wallison Bezerra, o editor de áudio Hebert Alves e o sonoplasta Anderson José. 

Para Wallison, os números vêm para mostrar que o programa é o responsável por impactar na vida e na sociedade da Paraíba e do Brasil. 

"Todos os dias nos desdobramos para trazer o novo, levar algo para o ar que chama atenção do ouvinte. E estamos conseguindo de volta esse feedback. Além disso, observamos cada vez mais que o que transmitimos é repercutido não só na Paraíba, como em todo Brasil. Recentemente tivemos a entrevista com o ex-ministro José Dirceu, que foi destaque na imprensa nacional. Outro exemplo foram as declarações do senador Cássio Cunha Lima que repercutiram na Folha de São Paulo", destacou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90