28/09/2018 às 15h27min - Atualizada em 28/09/2018 às 15h27min

IBOPE: Rádio POP dobra audiência e se consolida como uma das rádios mais ouvidas da Paraíba

Em pouco mais de dois anos de existência, a rádio POP FM 89,3 vai se consolidando entre as emissoras mais ouvidas do estado. A rádio já caiu nas graças do público em todas as classes sociais, sexo e faixa etárias.

É o que confirma a última pesquisa IBOPE divulgada nesta quinta-feira (27). De acordo com o instituto, a POP, caçula entre as rádios comerciais de João Pessoa, fica atrás apenas da 98FM, Sucesso FM, Arapuan FM, CPAD FM e MIX FM.

Com um crescimento de mais de 100% em relação ao último IBOPE, divulgado em 2017, a POP já começa a incomodar as emissoras mais populares da capital, inclusive ficando a frente de muitas delas como a Jovem Pan, Tabajara FM e Líder FM.

A rádio que foi inagurada como RPN, mudou o perfil para agradar ao exigente público do rádio e pelos números atuais surtiu o efeito esperado pela direção.

Com uma programação bastante diversificada, locutores consagrados, plástica moderna e jornalismo de credibilidade, a rádio POP chega de vez ao grupo das principais emissoras do estado, prometendo incomodar ainda mais as emissoras líderes de audiência nos próximos anos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90