28/09/2018 às 09h04min - Atualizada em 28/09/2018 às 09h04min

Mulher atira no marido após flagrá-lo com a amante

Com Metrópoles
Istock
Uma mulher de 34 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (27/9), em Brazlândia. De acordo com a Polícia Militar, ela deu dois tiros no marido após encontrá-lo com uma amante. As balas atingiram os pés da vítima.

Ao chegar ao local do crime, a PM encontrou o homem ferido. Os próprios militares o levaram ao Hospital Regional de Brazlândia. Depois de medicado, ele foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) com a mulher, que foi presa.

Em depoimento, ela contou que estava com o filho de um ano e seis meses no hospital. A criança ficou internada por 20 dias e, na noite dessa quarta-feira (26), teve alta médica. De acordo com a suspeita, quando voltou da unidade de saúde, não encontrou o marido na residência da família.

Contou ainda que começou a receber mensagens de um aplicativo de celular, vindo do próprio número do companheiro. Os textos diziam que ele estava com a amante. De acordo com a mulher, as mensagens estavam sendo enviadas pela jovem que estaria com seu marido.

Transtornada, ela resolveu ir até a casa da mulher. Ainda de acordo com o relato, ao chegar no endereço, encontrou o marido com uma jovem. A suspeita confirmou que teve uma confusão no local e que, em um determinado momento, viu uma arma de fogo na casa e a pegou.

Conforme depoimento, a mulher disse que começou a brigar com seu companheiro e que, durante a discussão, na tentativa de se defender, o marido segurou sua mão e a arma disparou duas vezes para baixo, vindo a atingir os dois pés dele.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »