26/09/2018 às 15h54min - Atualizada em 26/09/2018 às 15h54min

Fabiano Gomes deixa o PB1

Após ter o pedido de liberdade provisória concedido pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o radialista Fabiano Gomes deixou a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, na tarde desta quarta-feira (26).

O radialista deve passar por uma avaliação médica ainda hoje. Segundo o advogado Gustavo Botto, que representa o comunicador, o réu deve voltar a cumprir as medidas cautelares que culminaram na detenção do mesmo.

O Processo

João Benedito, relator do processo, votou contrário à decisão do pleno, que, por 10 votos a 2, entendeu que a liberdade deveria ser garantida.

A prisão

Fabiano Gomes foi preso no dia 22 de agosto de 2018. Ele é investigado pela Operação Xeque-Mate, da Polícia Federal, que apura esquema de corrupção na administração pública de Cabedelo, no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal. Fabiano foi detido em agosto por ter descumprido uma das medidas cautelares.
 
No dia 13 de setembro, os advogados de defesa do radialista  convocaram a imprensa para dar detalhes da rotina do comunicador.  De acordo com os defensores, Fabiano sofre um quadro de depressão grave e tem tomado medicamentos. “Ele fica parte do tempo dopado, mas não existiu tentativa de suicídio”, explicou na coletiva de imprensa.
T5


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90