24/09/2018 às 14h17min - Atualizada em 24/09/2018 às 14h17min

Tatiana Medeiros anuncia voto em Daniella Ribeiro para o Senado

Em um espírito de união e coerência política, a médica e candidata a deputada federal, Tatiana Medeiros (MDB), anuncia seu voto ao Senado Federal em Daniella Ribeiro, atual deputada estadual e ex-vereadora de Campina Grande.

Tatiana, que há anos milita na área da saúde em Campina, foi coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), secretária municipal de Saúde e gerente regional da terceira gerência regional de Saúde, o que a faz conhecedora dos anseios da população na área da saúde. Agora, disputa uma cadeira na Câmara Federal e credita um dos seus votos à única mulher candidata ao Senado pela Paraíba, Daniella Ribeiro “que, sem dúvida, conquista brilhantemente a simpatia do povo paraibano”.

Diferente de 2012, Tatiana e Daniella estão agora unidas para trabalharem por Campina e pela Paraíba. Em um momento de crise e falta de confiança na política e na classe política, Tatiana e Daniella representam o novo e poderão fazer mais por Campina, pela Paraíba e pelo Brasil. Estão, Tatiana e Daniella, criando perspectivas de um tempo melhor, construído com a união das mulheres e homens de boa vontade da nossa Paraíba.

Tatiana e Daniella representam a esperança de dias melhores para a Paraíba e para os paraibanos.

Segundo Tatiana, “votar em Daniella é votar na força da mulher. É entender que juntas poderemos fazer mais pela nossa cidade e pelo nosso Estado”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90