23/09/2018 às 07h38min - Atualizada em 23/09/2018 às 07h38min

Presa, mulher confessa ter arrancado cabeça do marido após ser agredida por ele

G1
A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de matar e decapitar o marido em Jaraguá, na região central de Goiás. Ela foi identificada com Luma Lorrani Batista Otim Moreira e contou que cometeu o homicídio após ter sido agredida pela vítima. Após denúncias, policiais encontraram o corpo, identificada como de Pedro Paulo Gomes Moreira Batista, no quintal da casa do casal sob uma geladeira e lixos. A cabeça foi encontrada em um balde de terra.

De acordo com a corporação, a presa ainda não tem advogado, mas alegou que matou o marido em legítima defesa, conforme explicou o delegado que investiga o caso Glênio Ricardo Alves.
“Depois que encontramos o corpo, soubemos que ela estava em Itaguari registrando ocorrência de Maria da Penha contra o marido. Buscamos e levamos até a delegacia de Jaraguá. Aqui, ela contou que o marido estava bêbado, ela tinha apanhado e deu uma facada no pescoço dele. Depois que ele caiu ela deu vários golpes no corpo e decapitou a vítima com um machado”, contou ao G1.

Conforme o delegado, a mulher apresentava ferimentos aparentemente leves pelo corpo. Em depoimento, ela contou que estava tomada de muita raiva no momento do crime, por isso, mesmo após o marido estar morto, ela o decapitou. A corporação investiga a versão dela do caso e apura se ela agiu sozinha.

Segundo Glênio, a mulher ficou presa em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90