21/09/2018 às 22h15min - Atualizada em 21/09/2018 às 22h15min

Môfi critica afagos de Cássio a Bolsonaro: 'Candidato aventureiro'

O candidato a deputado federal Emerson Machado (Avante) alertou a população na tarde  desta sexta-feira (21) sobre os candidatos que andam dizendo que vão votar em Jair Bolsonaro. Ele se referiu, principalmente, ao senador Cássio Cunha Lima, que nesta sexta-feira (21) fez elogios ao candidato a presidente pelo PSL.

“Fico triste e peço ao povo da Paraíba que observe direitinho. Porque têm deputado federal e senadores que estão em Brasília há mais de vinte anos e só agora, faltando quinze dias para as eleições, vieram perceber que na Paraíba e no Brasil se mata policial militar e comerciantes”, indagou o candidato.

Emerson Machado afirmou ainda que a violência no Brasil e na Paraíba não é culpa da Polícia Militar e nem da Civil, ‘ mas dos deputados e senadores que não tiveram coragem de votar de mudar o código penal’, completou.

“Vocês que votaram a favor de Michel e Temer e de Aécio Neves e agora querem defender Bolsonaro aqui na Paraíba. O PSDB na Paraíba tem um candidato que é Geraldo Alckmin que é amigo de Temer e Aécio Neves.  Só porque Bolsonaro cresceu na pesquisa porque é o melhor para o Brasil estão querendo se aproveitar dele, vocês sim são candidatos aventureiros”, afirmou Emerson Machado. As informações são do portal Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90