21/09/2018 às 15h53min - Atualizada em 21/09/2018 às 15h53min

VEJA VÍDEO: As candidaturas que estão com o passaporte selado para o segundo turno – Por Gutemberg Cardoso

Polêmica Paraíba
O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira(20) a polarização que vem se apresentando nas pesquisas eleitorais no estado da Paraíba em que os candidatos João Azevedo(PSB) e José Maranhão(MDB) deverão encontrar-se no segundo turno para disputarem quem será o próximo governador do estado da Paraíba.

Para Gutemberg a maior vitima desta polarização seria o candidato do Partido Verde, Lucélio Cartaxo, que não estaria conseguindo reagir e encostar nos adversários nas pesquisas  realizadas. Ele também ressaltou a importância de que todos se mantenham alertas para a possibilidade de que estas pesquisas se mostrem erradas assim como muitas outras já realizadas no nosso estado, em que há um mito em tom de brincadeira de que os eleitores não assumiriam o nome dos seus candidatos sequer para as pesquisas de intenção de voto.

Gutemberg relembrou alguns comentário feitos anteriormente em que já afirmava que não haveria espaço na Paraíba para que duas chapas de oposição consigam configurar-se organicamente e enfrentarem a candidatura governista. Ele também ressaltou que um grande perigo dos baixos números apresentados por Lucélio seria o de afetarem também a votação do senador Cássio Cunha Lima(PSDB) que alerta para este perigo já estaria fechando alianças com aliados de José Maranhão em algumas cidades do estado. Assista ao comentário completo abaixo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90