14/02/2017 às 15h34min - Atualizada em 14/02/2017 às 15h34min

Procon de Bayeux vai instalar ponto de atendimento no Aeroporto Castro Pinto

Secom-Bayeux
A Prefeitura de Bayeux, através do Procon Municipal, estabeleceu na manhã desta terça-feira (14), em reunião com o Superintendente da Infraero, o Dr. Roberto Germano, um estudo prévio para convênio entre os órgãos para a instalação de mais um ponto de atendimento do PROCON na cidade. O órgão de proteção ao consumidor vai funcionar também dentro do Aeroporto Castro Pinto.

De acordo com o coordenador geral do Procon, Vitus Cabral, a medida será de grande importância para os consumidores de Bayeux. “Estamos facilitando o acesso aos que necessitam dos serviços do órgão, uma vez que, inúmeras violações ao Código de Defesa do Consumidor ocorrem diariamente, em especial referentes às empresas aéreas”, falou.

Durante a reunião, o Procon de Bayeux relatou também que vai encaminhar nos próximos dias um projeto que será analisado pelo Superintendente da Infraero. “Inclusive, já está reservado previamente um guichê localizado estrategicamente em frente ao portão de desembarque”, finalizou Vitus Cabral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90