14/02/2017 às 15h06min - Atualizada em 14/02/2017 às 15h06min

Governador anuncia datas para pagamento do salário de fevereiro

Blog Marcos Wéric
O governador Ricardo Coutinho, anunciou que pagará os servidores estaduais nos dias 23 e 24 deste mês e advertiu: 'não gastem tudo no Carnaval, porque o mês seguinte é comprido'. A declaração foi feita durante o evento 'Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2017', que aconteceu nesta terça-feira (14), em João Pessoa.

Na solenidade, Ricardo falou sobre o programa Pacto pelo Desenvolvimento Social na Paraíba.

“É um programa singular no país, um programa que tem dado certo, que eleva os indicadores de cidadania pelo Estado a fora, seja mortalidade infantil, seja expectativa de vida, seja as políticas públicas em geral e a redução do analfabetismo. Continuamos em frente para que os indicadores melhorem cada dia mais. Estamos focados em construir futuro com cidadania para os paraibanos”, ressaltou o gestor.

Sobre as condições de trabalho da Polícia Militar, ele disse que vai anunciar investimentos e ações para beneficiar a PM.

“A forma eu direi dentro de pouco tempo, mas já está tudo costurado. É um esforço enorme do Estado. Apesar dos irresponsáveis que ficam estimulando o quanto pior, melhor... a Polícia não é bucha de canhão. A Polícia sabe o que é empurrar uma viatura por não ter gasolina. Nós vamos fazer o que já estamos fazendo ao longo desses seis anos", frisou.

Ele destacou também a liberação de R$ 73 milhões de investimentos na Educação dos municípios paraibanos. "A contrapartida que o Estado está exigindo para que tenham acesso a 150 ônibus, a 100 laboratórios de informática, a 1800 computadores e 65 mil carteiras escolares, é o pacto de adesão pela alfabetização”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90