18/09/2018 às 06h14min - Atualizada em 18/09/2018 às 06h14min

Vigilante sai ferido no peito após trocar tiros com criminosos em prédio onde se guarda urnas eletrônicas, em João Pessoa

PB Hoje
Um segurança do Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU) do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi baleado na noite desta segunda-feira (17), ao ter o prédio invadido por bandidos, no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens pularam o muro e invadiram o NATU – prédio onde fica armazenadas as urnas eletrônicas – com o objetivo de roubar as armas dos vigilantes.
Os seguranças perceberam a invasão e revidaram. Houve uma troca de tiros e um dos vigilantes foi baleado do peito. Um dos criminosos teria ficado ferido.

O vigilante foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Houve também a informação de que um dos criminosos teria sido baleado e foi preso ao dar entrada no Trauma-JP. Até o fechamento da matéria, viaturas do BOPE estavam em deslocamento para o hospital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90