17/09/2018 às 08h55min - Atualizada em 17/09/2018 às 08h55min

Bailarina substituída da Dança dos Famosos apaga fotos com ator Global

Metrópoles
Depois de ter sido dispensada da Dança dos Famosos a pedido de Sérgio Malheiros, a bailarina Natacha Horana deletou todas as fotos e vídeos que havia publicado no Instagram com o ator.
E mais. Na noite deste domingo (16/9), depois da apresentação dos homens na competição, ela publicou uma nova foto. Na legenda, os internautas viram uma “indireta” para Malheiros. “Não se diminua para caber em alguém”, escreveu Natacha.

Reclamação

O clima ficou tenso nos bastidores da Dança dos Famosos. Sérgio Malheiros pediu para que Natacha Horana, seu par no quadro, fosse trocada por outra bailarina. Segundo o site Notícias da TV, ele alegou não ter tido o entrosamento suficiente com a dançarina e, por isso, teria recebido tantas notas baixas pelos jurados.

Nos bastidores, a bailarina, ainda de acordo com o site, disse estar chateada com o afastamento da Dança dos Famosos. No Instagram, ela retirou a informação de que participa do quadro.

A Globo atendeu ao pedido de Sérgio Malheiros e arranjou para o ator um novo par na Dança dos Famosos. A partir desse domingo, ele aparecerá ao lado de Suellem Morimoto.
Suellem já participou da Dança dos Famosos, em 2015. Ela foi a instrutora de Igor Rickli e terminou em quarto lugar.

“A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes. Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão”, disse a Globo em nota.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90