VÍDEO: Passageiros ficam feridos após ônibus tombar em ribanceira
Um ônibus que transportava trabalhadores de uma fábrica de calçados tombou na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Apesar do acidente, nenhum dos 12 passageiros, inclusive o motorista, ficou gravemente ferido. De acordo com o piloto do coletivo, Valter Oliveira, uma falha mecânica pode ter causado do acidente. “Houve uma falha, mas não posso dizer o que é. Isso nunca aconteceu, o volante ficou com dificuldade. Graças a Deus ninguém se machucou, foram só danos materiais”, disse. A capitã Karla, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os passageiros conseguiram manter a tranquilidade, o que ajudou no resgate. Uma viatura da corporação foi usada para evitar que o ônibus tombasse e atingisse as casas que ficam na parte inferior da ribanceira. Os moradores da região usaram vigas e escoaras de madeiras para evitar que ele caísse.
Os funcionários da fábrica foram levados por outro transporte.
Os funcionários da fábrica foram levados por outro transporte.
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Primeiras Noticias (@primeirasnoticias) em 17 de Set, 2018 às 2:23 PDT
FONTE: MaisPB Com TV Cabo Branco