VÍDEO: Passageiros ficam feridos após ônibus tombar em ribanceira

Por
1 Min
Um ônibus que transportava trabalhadores de uma fábrica de calçados tombou na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa. Apesar do acidente, nenhum dos 12 passageiros, inclusive o motorista, ficou gravemente ferido. De acordo com o piloto do coletivo, Valter Oliveira, uma falha mecânica pode ter causado do acidente. “Houve uma falha, mas não posso dizer o que é. Isso nunca aconteceu, o volante ficou com dificuldade. Graças a Deus ninguém se machucou, foram só danos materiais”, disse. A capitã Karla, do Corpo de Bombeiros, afirmou que os passageiros conseguiram manter a tranquilidade, o que ajudou no resgate. Uma viatura da corporação foi usada para evitar que o ônibus tombasse e atingisse as casas que ficam na parte inferior da ribanceira. Os moradores da região usaram vigas e escoaras de madeiras para evitar que ele caísse.
Os funcionários da fábrica foram levados por outro transporte.
        Visualizar esta foto no Instagram.                      

Uma publicação compartilhada por Portal Primeiras Noticias (@primeirasnoticias) em 17 de Set, 2018 às 2:23 PDT

FONTE: MaisPB Com TV Cabo Branco