14/02/2017 às 08h57min - Atualizada em 14/02/2017 às 08h57min

IMAGEM FORTE: Homem é assassinado com cerca de 12 tiros no meio da rua

G1
Um tiroteio deixou um homem, de 29 anos, morto na noite de segunda-feira (13) no bairro Palmeira, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) a vítima foi atingida com pelo menos 12 tiros e morreu na hora.

Ao todo, seis disparos atingiram a cabeça da vítima, enquanto cinco foram no tórax e um no braço. Ainda conforme o Ciop, os moradores do local se recusaram a dar detalhes sobre o que teria acontecido, mas confirmaram que várias pessoas trocaram tiros na rua, causando correria.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Francisco de Assis, o homem foi encontrado morto dentro de um carro, no meio da rua, e só foi identificado depois da chegada de alguns familiares. A família da vítima confirmou que ele teria envolvimento com drogas.

Entretanto, o delegado ainda acredita que seja cedo para tirar qualquer conclusão sobre as causas do homicídio. "Não podemos ser precipitados. Ainda não há como precisar o motivo do crime", explicou.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do crime, mas já encontrou o homem baleado sem vida. Ainda não se sabe o que teria motivado o tiroteio, nem quem teriam participado do homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90