12/09/2018 às 11h13min - Atualizada em 12/09/2018 às 11h13min

Jovem pula de carro a 100 km/h para fugir de ex-namorado: ‘Ele ia me matar’

LeiaJá
A mulher está internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde deve passar por cirurgia GoogleMaps/Reprodução
Uma mulher de 28 anos ficou ferida após pular do carro que ela dirigia a 100 km/h na GO-070, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia. O caso aconteceu na segunda-feira (10). Segundo a jovem, o ex-namorado havia a abordado na porta de casa, quando ela saía para trabalhar. Armado, ele pediu que ela dirigisse até uma mata, onde ele iria assassiná-la. A Polícia Civil informou que ele já havia sido preso por agredir a ex. 

A jovem relatou que resolveu pular do veículo após o homem colocar a arma na cabeça dela. “Eu estava indo para atender uma cliente minha, ele me pegou na porta da minha casa, entrou dentro (sic) do carro, colocou uma arma em mim e falou para eu andar e falou que ia me matar. Ele viu um mato e falou que era para eu entrar na rua de chão, eu estava a quase 100 km/h, abri a porta do carro e me joguei. Meu braço, minha barriga, minhas costas, minha perna, está tudo ‘arregaçado’ e agora vou ter que fazer cirurgia”, contou em entrevista ao portal G1.

Segundo a mulher, após pular do carro o veículo bateu na lateral da rodovia e o homem fugiu. Ela foi socorrida por um motorista que passava pelo local e a levou até um hospital. “Eu acho que na hora que eu pulei, ele pegou o volante e o carro parou batendo lá na frente, aí desceu do carro. Quando eu vi ele descendo do carro, eu levantei meio tonta e saí correndo. O povo viu e começou a juntar gente. Quando ele viu que estava juntando gente, ele correu”, contou a jovem.

A mulher foi atendida no Hospital Municipal de Goianira, a jovem foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). De acordo com a família, ela deve ser submetida a uma cirurgia ortopédica por conta das fraturas sofridas na mão. A Polícia Civil instaurou um inquérito e está apurando o caso. O delegado Bruno Costa e Silva investiga o crime. 

Em julho deste ano, o homem havia sido preso por agredir a ex-namorada. Ele chegou a ser indiciado por violência doméstica e, na época, foi colocado em liberdade após audiência de custódia, mas precisava cumprir medida protetiva que o proibia de se aproximar da jovem. "A polícia procura por este homem e, quando ele for localizado, deve responder por sequestro e cárcere privado”, disse o delegado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90