12/09/2018 às 10h02min - Atualizada em 12/09/2018 às 10h02min

Frio e calculista, suspeito de matar esposa a facadas é preso e conta o motivo do crime: ASSISTA

Portalmídia.Net
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil da 8ª Seccional em Guarabira, juntamente com policiais da Guarnição do Comando, prenderam, em flagrante, o homem que assassinou a ex-companheira a facadas na manhã desta quarta-feira (12), no Sítio Tananduba de Cima, zona rural de Guarabira. Evandir Moura da Silva, 49 anos, foi preso em Araçagi mo sitio Piabas, na casa de parentes.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, Laurinda de Sousa Pereira, 46 anos, estava em casa quando o seu ex companheiro chegou chamando por ela. Ainda segundo relatos das testemunhas, Ao sair no quintal ela foi atacada pelo acusado e sofreu pelos menos 10 facadas, vindo a óbito no local. Ele fugiu em uma motocicleta com a faca presa aos dentes.

Os policiais chegaram ao acusado após informações repassadas pela TV Midia. O GTE que prendeu o assassino é composto pelos policias Luis Pereira, Nóbrega e Ailton.

Veja nos vídeos abaixo a frieza com qual o assassino relatou o caso.
 

Referindo-se aos relatos do próprio filho que, revoltado com o crime, disse que irá se vingar do pai, o acusado disse que para se defender será capaz de matar o seu filho também.
 
O delegado do caso, Hugo Lucena, e o agente Nóbrega, do GTE, falaram sobre os procedimentos e como foi feita a prisão do acusado.
 
Laurinda, 49 anos. Vitima

Laurinda, 49 anos. Vitima


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90