14/02/2017 às 00h00min - Atualizada em 14/02/2017 às 00h00min

Prefeito de Bayeux visita escolas e anuncia que rede municipal de ensino vai continuar recebendo matrículas

Secom-Bayeux
O prefeito de Bayeux Berg Lima participou na manhã desta segunda-feira (13), do início do ano letivo dos quase 10 mil alunos da rede municipal de ensino. Ao lado da Secretária de Educação Adriana Diniz, e da Secretária Adjunta Josélia Costa, Berg visitou as escolas Joana Fortunato e Maria do Carmo, além da Creche Mãe Manda.

Durante a visita, o Prefeito conversou com os alunos e professores sobre o início do ano letivo. “Vamos transformar a educação municipal de Bayeux. Investindo cada dia mais para que os nossos jovens tenham o melhor ensino do estado”, disse.

A Secretaria de Educação, Adriana Diniz, esteve presente durante a visita e também falou sobre o início do ano letivo. “Hoje é um dia muito importante, quase 10 mil alunos da rede municipal de ensino, retomam ou começam a estudar. Educação é cidadania, desejamos que a escola possa cumprir sua função essencial que é educar”, destacou.

MATRÍCULAS – Apesar do ano letivo ter começado nesta segunda-feira, quem perdeu o período de matrículas ainda pode se dirigir a uma unidade de ensino e se matricular. Basta apresentar o Histórico Escolar, cópia da Certidão de Nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência e cartão de vacinação, para alunos dos Creis. Caso a escola já esteja com as vagas preenchidas, o aluno será encaminhado para a unidade mais próxima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »