09/09/2018 às 13h31min - Atualizada em 09/09/2018 às 13h31min

IMAGENS FORTES: Ex-presidiário é encontrado mutilado dentro de residência

CabulosoPB
Foto: Reprodução
Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 9, no conjunto Frei Damião, conhecido por Cangote do Urubu, na cidade de Araruna, Agreste da Paraíba.

De acordo com informações, a Polícia foi acionada através de ligações realizadas por populares ao 190, dando conta que em uma residência havia muito sangue escorrendo por baixo da porta.

Uma viatura foi até o local, onde constatou a denúncia e ao conseguir entrar no imóvel, os policiais se depararam com o corpo de um homem no chão da sala que também serve como quarto, completamente mutilado ao lado da cama.

A vítima que foi identificada como sendo um ex-presidiário de 28 anos, que não teve o nome revelado, apresentava várias perfurações de arma branca pelo corpo, teve braço e mão direita decepado, dedos da mão esquerda decepados e espalhado pelo chão e em cima da cama, onde havia uma faca possivelmente usada no crime.

No local, impera a lei do silencia, ninguém viu nem ouviu nada, mas a Policia Civil deu início às investigações para identificar a autoria e circunstancias que motivaram o crime.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Encontro de cadáver. Localidade Conjunto Frei Damião. (Cangote do Urubu) Requintes de crueldade. *Deceparam a mão direita. *Deceparam os dedos da mão esquerda e espalharam a mão e os dedos em cima da cama. *Deceparam o braço direito. *Vários golpes de objeto perfuro cortante na nuca da vítima. Vítima: A. A. da S. D.N: 03/04/1990 Certidão de Nascimento: 18.460. Natural de Araruna-PB. Genitora: M. J. A. da S. Res. Conjunto Frei Damião (Cangote do Urubu). A vítima era ex presidiário. A GU da Rotam comandada pelo Cabo Gentil foi acionada pelo Copom informando que algumas pessoas estavam ligando para o 190 relatando estarem observando uma grande quantidade de sangue saindo por debaixo da porta de uma residência, ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo estendido ao solo e os sinais da mutilação. O GEMOL foi acimado e ninguém viu e nem ouviu nada de anormal na localidade.

Uma publicação compartilhada por Portal Primeiras Noticias (@primeirasnoticias) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90