07/09/2018 às 15h13min - Atualizada em 07/09/2018 às 15h13min

Apresentadora de afiliada do SBT não resiste e morre após sofrer AVC hemorrágico

Observatório da TV
Graça Araújo (Divulgação/ Jornal do Commercio)
A apresentadora do TV Jornal Meio Dia, Graça Araújo faleceu neste sábado (8), após ter uma morte cerebral. A jornalista também comandava o programa de rádio Livre, da Rádio Jornal. Ela sofreu um acidente vascular cerebral na última quinta-feira (06).

Graça sofreu o AVC enquanto se exercitava em uma academia em Boa Viagem, bairro da zona sul do Recife. Ela foi atendida rapidamente e levada para o Hospital Esperança, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva.

A notícia do falecimento aconteceu através do Hospital Esperança. “A direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso. A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”.

Graça Araújo, que tinha como nome de batismo Maria Graciliane Araújo da Silva, nasceu em Itambé. Município da Zona da Mata de Pernambuco. Em São Paulo, estudou jornalismo, e pensou em ser correspondente, mas decidiu voltar a Pernambuco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90