07/09/2018 às 08h16min - Atualizada em 07/09/2018 às 08h16min

Com dificuldade para ser eleita, candidata do PT apela e pede votos só de calcinha

LeiaJá
A forma inusitada que Bruna Barbieri (PT), candidata a deputada estadual do Espírito Santo, encontrou para pedir votos e conquistar o eleitorado tem chamado a atenção nas redes sociais. A petista tem veiculado fotos apenas de calcinha e até nua, em sua página oficial do Facebook, para anunciar aos que a seguem que disputará o pleito.
 
"Quem me conhece sabe o quanto sou espontânea e sincera. Trabalhei isso minha vida toda para isso não magoar ninguém. Agora que resolvi disputar uma eleição não dá para mudar algumas particularidades e especificidades... Então, militante, atriz e professora, sempre tiro, porrada e bomba a seu dispor", descreve em uma publicações. Em outra imagem, onde ela mostra as nádegas, dispara no final: "eu tenho uma bunda pensante".

O método de fazer campanha tem atraído críticas de outros candidatos, mas a reportagens de veículos locais Bruna garante que sua campanha não é feita apenas de sensualidade. “Tenho inúmeras propostas e também as posto”, disse. “Não sou só sensualidade, mas utilizo todos os meus recursos. Minha campanha não tem dinheiro e por isso é polêmica”, complementou.

Para a candidata, a repercussão do seu modo de campanha tem sido mais positiva do que negativa. Apesar da afirmativa sobre as propostas, não encontramos nenhuma divulgada nas redes sociais dela.
 

single-image

single-image





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90