05/09/2018 às 15h49min - Atualizada em 05/09/2018 às 15h49min

Na Arapuan, Luciano conta outra versão para o rompimento de Manoel Júnior: 'Essa história que ele está contando não bate com a realidade'

Polêmica PB

“Está para nascer um candidato que possa enganar o vice-prefeito Manoel Júnior, ele não é mais criança, é um político experiente, já foi deputado, prefeito e hoje é vice-prefeito e não seria enganado”, disse.

Cartaxo contou, na entrevista, toda a combinação e o acordo feito na aliança firmada para a aliança em 2016, quando ele foi convidado para ser candidato a vice-prefeitura na chapa dele, até o momento da vitória e o dilema de Manoel em renunciar do mandato de deputado federal para assumir o mandato municipal.

Segundo Luciano, ele aconselhou e esteve próximo de Manoel Júnior durante todo o tempo, inclusive, no desejo de Manoel ser candidato ao governo da Paraíba, mas o próprio Luciano já era pré-candidato ao governo, Depois desta conversa, Manoel mudou de ideia e pensou em ser candidato ao Senado, “mas não deu certo”. Luciano seguiu dizendo que, posteriormente, Manoel quis ser candidato a deputado estadual e, só depois, ser candidato a deputado federal.

“Essa história que ele está contando não bate com a realidade, não condiz com a minha forma de fazer política, ele mudou de ideia o tempo todo focando em um projeto pessoal”, disse.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »