05/09/2018 às 06h27min - Atualizada em 05/09/2018 às 06h27min

VÍDEOS! Candidato campinense aposta na irreverência com tom de criatividade para atrair votos

ClickPB
Uma propaganda eleitoral fora do comum vem chamando atenção pela irreverência e o tom de humor. Com uma trilha sonora que faz paródia com a música "Descer, subir, kikar e rebolar", da cantora pernambucana Mc Loma, a irreverência do estudante de jornalismo da UEPB, Rafael Pereira Sousa, o Rafafá, tenta emplacar com criatividade uma candidatura a deputado federal pela Paraíba.

Regado com muito humor com frases do tipo “Rafafá agora é federal, vai pra Brasília quebrar o pau”, o vídeo tem diversos personagens que mostram a diversidade cultural e social do país, que segundo Rafafá promete ser a sua bandeira de luta.

Em entrevista, ele destacou que a ideia do vídeo surgiu como forma de fazer algo inusitado, diferente do convencional. “Fiz a letra da música, daí gravei um vídeo que tem de tudo um pouco. Tem uma transformista, uma dona de casa, um chefe de cozinha, um treziano, um campinense. Minha ideia é chegar em todos através das redes sociais”, disse.

Nas redes sociais, Rafafá tem mais de 16 mil, no Facebook e Instagram com stories que alcançam média de 1.200 visualizações diárias. O vídeo que foi postado no último domingo, já alcança quase 10 mil visualizações em seu instagram.

O jeito debochado é a marca do candidato, que já está pela terceira vez colocando seu nome na disputa eleitoral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90