04/09/2018 às 13h52min - Atualizada em 04/09/2018 às 13h52min

Deputado governista usa tribuna da ALPB para denunciar pressão política e assédio a servidores estaduais para votarem em alguns candidatos

Com Blog Anderson Soares

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (4), para denunciar a pressão sofrida por servidores estaduais, segundo ele, para votar em determinados candidatos. O socialista não citou nomes, mas revelou mágoa com o grupo político.

Barbosa disse que foi aconselhado por colegas de bancada para não falar sobre o assunto, mas chegou a falar sobre práticas antogas, coronelistas e reprováveis. Ele afirmou que vai tentar resolver o problema, internamente, para evitar turbulências na campanha.

“Teria hoje uma denúncia sobre pressão, assédio moral e exigências que os servidores estaduais vêm sofrendo para se posicionarem, politicamente, a favor de determinados candidatos. Fui aconselhado por deputados amigos a não falar sobre o assunto. Vou atender a esses apelos, mas não declinarei, pelo menos, de expressar minha mágoa com práticas antigas, coronelistas e repováveis. Vou tentar, internamente, respostas para essaa pressões, que são inaceitáveis”, declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90