03/09/2018 às 14h31min - Atualizada em 03/09/2018 às 14h31min

Ex-marido é suspeito de matar mulher grávida com facão

Metrópoles
Foto: Michael Melo/Metrópoles
Uma mulher morreu após levar ser esfaqueada na manhã desta segunda-feira (3/9). O principal suspeito do crime é Josias Sacramento dos Santos, ex-marido da vítima, que está foragido.

O crime ocorreu por volta das 6h, na QR 517, Conjunto C, Casa 18 de Santa Maria. A mulher, identificada como Simone de Sousa Lima, 25 anos, foi encontrada morta na residência do ex-companheiro. De acordo com o delegado cartorário da 33ª DP (Santa Maria), Paulo Fortini, a família informou que a vítima estava grávida de dois meses. O casal tem um filho de 2 anos.

Simone teria sido chamada por Josias para ir até a residência dele na manhã desta segunda. No mesmo dia, segundo o delegado, os dois teriam audiência marcada na Justiça relacionada à denúncia de violência doméstica.

Por volta das 14h, o corpo de Simone ainda estava no local à espera da perícia do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil do DF. A princípio, segundo o delegado, a vítima teria levado dois golpes de facão. Um dos cortes, bem profundo, na perna esquerda.

Ainda de acordo com o delegado, constam três ocorrências contra o acusado do crime, por ameaçam injúria e lesão corporal. “Era um relacionamento muito conturbado”, disse Paulo Fortini.

Em 2017, Simone registrou uma denúncia de violência doméstica contra Josias. Na ocasião, o homem também havia agredido a cunhada. A mulher tinha medida protetiva concedida pelo Juizado de Santa Maria. De acordo com o site do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, uma audiência de instrução estava marcada para as 15h15 do dia 26 de setembro.
Facebook/Reprodução

Facebook/Reprodução


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »