03/09/2018 às 08h21min - Atualizada em 03/09/2018 às 08h21min

Sistema Arapuan realiza debates com candidatos ao Governo e Senado

MaisPB
O Sistema Arapuan de Comunicação realiza nesta segunda-feira, 3 de setembro, rodada de debates com os candidatos ao Governo do Estado e Senado Federal no rádio e televisão, envolvendo ainda o portal paraíba.com.br e redes sociais.

O primeiro debate será com os postulantes ao Governo do Estado. Os candidatos João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tarcio Teixeira (PSOL) estarão a partir das 13 horas na Rede Arapuan de Rádios.

Mediados pelos apresentadores do programa radiofônico Arapuan Verdade, Heron Cid e Gutemberg Cardoso, o debate se estenderá até às 15 horas com transmissão por toda a cadeia que forma a Rede de Rádios Arapuan no Estado.

Senadores na TV Arapuan

Nova rodada de debates acontecerá à noite, com mediação do jornalista Adelton Alves , a partir das 21h00, na TV Arapuan, reunindo os candidatos ao Senado Federal.

Cássio Cunha Lima (PSDB), Daniella Ribeiro (PP), Luiz Couto (PT), Nivaldo Mangueira (PSOL), Nelson Júnior (PSOL), Roberto Paulino (MDB) e Veneziano Vital (PSB) terão duas horas para exposição de propostas e confronto de idéias.

Durante os dois debates acontecerão flashes ao vivo pela TV Arapuan e transmissão pela Fan Page da Arapuan FM no facebook, rede Arapuan de rádios e portal Paraíba.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90