02/09/2018 às 23h08min - Atualizada em 02/09/2018 às 23h08min

Presidente do PSB de Bayeux lota ginásio para apresentar a militância seus candidatos

O vereador e presidente do PSB de Bayeux, Jefferson Kita, realizou na noite deste sábado (01) um encontro no ginásio do colégio Senhor do Bonfim, onde reuniu a militância girassol da cidade para apresentar os seus candidatos.

Na ocasião estiveram presentes João Gonçalves (PODE) candidato a deputado estadual e Gervásio Maia (PSB) candidato a deputado federal. Os demais candidatos apoiados por Kita não puderam estar presentes por conta da caravana realizada no Vale do Piancó.

Durante sua fala, Kita falou sobre os motivos que o levaram apoiar estes candidatos. 

"Estamos alicerçados pelo trabalho realizado em nossa cidade, como o Binário, Escola Técnica Estadual, Casa da Cidadania, Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, conclusão de uma obra inacabada que é a via de acesso ao Aeroporto Castro Pinto, reformas em todas as escolas estaduais de nossa cidade, asfaltamento de toda avenida por trás do Recmec e o mais novo compromisso que será a construção de uma mega praça no bairro do centro, por trás da Escola Técnica. Por isso reafirmamos nosso compromisso, juntos com João nosso futuro Governador, nossos representantes João Gonçalves Deputado Estadual e Gervásio Maia, nosso Deputado Federal, além dos nossos Senadores Luiz Couto e Veneziano", disse Kita, que agradeceu a presenta da militância que lotou o ginásio..

"Quero agradecer a todos vocês que em um sábado chuvoso, saíram de seus lares e das suas programações de final de semana e unimos pelo projeto maior: os avanços conquistados neste estado e em nossa cidade".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90