02/09/2018 às 07h18min - Atualizada em 02/09/2018 às 07h18min

Marqueteiro é vítima de sequestro relâmpago em estacionamento de drogaria

O Dia Online
Um dos marqueteiros da campanha de Eduardo Paes (DEM) ao governo, Marcello Faulhaber sofreu um sequestro relâmpago na noite da última quarta-feira. O estrategista foi abordado por bandidos no estacionamento da drogaria Pacheco, na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca. Os criminosos obrigaram Faulhaber a fazer saques em caixas eletrônicos. O marqueteiro foi liberado em seguida, próximo à favela Cidade de Deus. Curiosamente, a Segurança é um dos temas estudados por Faulhaber e pela campanha de Paes.

Faulhaber atuou na subsecretaria da Casa Civil na primeira gestão de Paes. Em 2012, os dois brigaram. Em 2016, o marqueteiro trabalhou na vitoriosa campanha de Marcelo Crivella (PRB) à prefeitura. No Carnaval deste ano, Paes e Faulhaber se reaproximaram.

Observação: Apesar de atuar como 'marqueteiro' e de trabalhar para Paes, Faulhaber foi contratado pelo ex-prefeito como 'consultor'. O marqueteiro oficial da campanha de Paes ao governo é o baiano Maurício Carvalho, como a própria coluna antecipou no dia 24 de julho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90