01/09/2018 às 19h26min - Atualizada em 01/09/2018 às 19h26min

João inicia caravana em Pedra Branca e garante construção de estrada que ligará o Vale do Piancó a Pernambuco

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, deu início a Caravana do Trabalho pelo Sertão e Vale do Piancó na manhã deste sábado (1º), em Pedra Branca. Na oportunidade, ele destacou os mais de R$ 30 milhões de investimentos no município e anunciou a construção da estrada de Nova Olinda a Tavares, integrando o Vale do Piancó com o estado de Pernambuco.

Conforme João, a Paraíba evoluiu e as ações do Governo do Estado chegaram em todas as regiões, sejam das pequenas ou  grandes cidades. “Não se fazia tanto pela Paraíba porque o dinheiro público passou a ser respeitado e sobrou para fazer obras como a adutora de Nova Olinda, a estação de tratamento e o asfalto. A população pode ter a certeza que a partir do próximo ano vamos fazer a estrada ligando Nova Olinda a Tavares, que vai interligar o Vale do Piancó com Pernambuco e fortalecer a economia das duas regiões”, afirmou.

O prefeito de Pedra Branca Alan Felipe (PR), afirmou que existe um antes e um depois do município após investimentos do Governo do Estado, pois retirou a cidade do isolamento com o acesso a Itaporanga, construiu a estrada para nova Olinda e a adutora que traz água de Barragem do Saco para a estação de tratamento que, pela primeira vez na história, tem acesso a água tratada. 

“João foi um grande articulador e colaborador em todas as ações e obras do Governo e, por isso, tenho a certeza que a população de Pedra Branca e do Vale do Piancó está com ele”, destacou o prefeito. 

O governador Ricardo Coutinho ressaltou o papel determinante que João Azevêdo exerceu nas principais obras do Estado, a exemplo da adutora e da estação de tratamento de água para o município.

“Essa é uma conquista para uma cidade com menos de 4 mil habitantes, assim como foram as estradas que retiraram o município do isolamento. Isso não é favor do governo. É obrigação de um governo que sabe o seu papel na história. Convidei o companheiro João Azevêdo, que foi o nosso primeiro ministro e o grande condutor das obras, para continuar governando a Paraíba”, concluiu o governador.

Durante a largada da caravana em Pedra Branca, João ainda esteve acompanhado dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), do prefeito de Pedra Branca, Alan Felipe (PR),do vice-prefeito Zé Alberto, dos candidatos a deputados estaduais Antônio Mineral (PSB) e Dr Taciano (Avante).

Caravana pelo Sertão

Após percurso em Pedra Branca, a Caravana do Trabalho segue por Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Piancó, Olho D'Água, Emas, Catingueira, Santa Teresinha e encerra com um comício em Patos. 

Já no domingo (2), a caravana segue pelo Sertão passando por Mãe D'Água, São José do Bonfim, Teixeira, Matureia, Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares e termina com um comício em Princesa Isabel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90