28/08/2018 às 08h04min - Atualizada em 28/08/2018 às 08h04min

Corpo em estado de decomposição é encontrado com marcas de tiros e pés amarrados, na Paraíba

G1
Um corpo foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (27), em Jacarapé, em João Pessoa, às margens da PB-008. De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de um homem e já está em estado avançado de decomposição. Além disso, ele foi encontrado com os pés amarrados.

O lugar tem pouca luminosidade, portanto, as informações ainda são preliminares. Segundo a delegada Maria das Dores Coutinho, nenhum morador da região foi encontrado no local para dar possíveis informações do que poderia ter acontecido.

Ainda conforme informações da delegada, parte do corpo foi encontrada esqueletizada. Ele apresenta lesões provocadas, possivelmente, por disparos de arma de fogo, e também foi possível perceber traços de traumatismo na face, o que leva a Polícia Civil a entender que existe a possibilidade de espancamento.

A Polícia Civil também informou que a área onde o corpo foi encontrado não deve ter sido o local do crime, apenas onde os suspeitos tentaram ocultar o cadáver. Até às 18h50, não havia informações sobre quem teria participação neste crime.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90