27/08/2018 às 12h19min - Atualizada em 27/08/2018 às 12h19min

Sindifisco-PB inicia ciclo de debates com candidatos ao Governo do Estado

A candidata ao Governo do Estado, Rama Dantas (PSTU), inicia o Ciclo de Debates que o Sindifisco-PB realiza no período eleitoral, com objetivo de reunir frente a frente a categoria fiscal e os postulantes à chefia do Poder Executivo.

Rama Dantas se reunirá com os auditores fiscais ativos, aposentados e os pensionistas, nesta segunda-feira (27), às 10h, no Espaço de Convivência da sede do Sindifisco-PB, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Com o Ciclo de Debates, o Sindifisco-PB dá sua contribuição ao fortalecimento da democracia. O evento é mais um importante espaço de discussões, oportunidade em que os candidatos podem apresentar, mais detalhadamente, suas propostas de Governo referente ao desenvolvimento do Estado da Paraíba, bem como no tocante ao Fisco Estadual.

Em visita à sede do Sindicato, os então pré-candidatos Lígia Feliciano (PDT), Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e Tárcio Teixeira (PSol), aceitaram o convite para voltar a dialogar com a categoria fiscal, dessa vez, apresentando e debatendo mais amplamente suas propostas de Governo.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90