27/08/2018 às 06h41min - Atualizada em 27/08/2018 às 06h41min

VÍDEO! Ex-presidiária é executada a tiros por dupla de moto em praça pública na Grande João Pessoa

PB HOJE
Foto: Reprodução
Maria Rejane da Silva, 47 anos, conheciMaria Rejane da Silva, 47 anos, conhecida como “Bela sapatão”, foi executada a tiros na noite deste domingo (26), na praça do Alto da Boa Vista, no município de Bayeuxx, na Grande João Pessoa.

Segundo o delegado Diego Garcia, plantonista da Homicídios-JP, a vítima estava no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa atirou contra Maria Rejane.

Ela foi atingida por vários disparos no rosto. O Samu ainda chegou ao local, mas a vítima já estava morta.

A Polícia Militar confirmou que a mulher era ex-presidiária por ter cumprido pena de 6 anos por tráfico de drogas.

Após o crime, os suspeitos fugiram e até a publicação da reportagem ninguém foi preso.
 

Mulher é assassinada a tiros por dupla de moto em Bayeux, na Grande João Pessoa. Maria Rejane da Silva, 47 anos, conhecida como “Belinha”, foi assassinada a tiros na noite deste domingo (26), na praça do Alto da Boa Vista, no município de Bayuex, na Grande João Pessoa. Segundo o delegado Diego Garcia, plantonista da Homicídios-JP, a vítima estava no local quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa atirou contra Maria Rejane. Ela foi atingida por vários tiros no rosto. O Samu ainda chegou ao local, mas a vítima já estava morta. A Polícia Militar confirmou que a mulher era ex-presidiária por ter cumprido pena de 6 anos por tráfico de drogas. Após o crime, os suspeitos fugiram e até a publicação da reportagem ninguém foi preso. PB HOJE

Uma publicação compartilhada por Portal Primeiras Noticias (@primeirasnoticias) em


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90