26/08/2018 às 13h58min - Atualizada em 26/08/2018 às 13h58min

Luciano realiza panfletagem na Capital e afirma: 'Com Lucélio, o governo vai cuidar das pessoas'

O presidente estadual do PV, prefeito Luciano Cartaxo, comandou, na manhã deste domingo, ação de panfletagem e adesivagem de propaganda do candidato a governador Lucélio Cartaxo e dos candidatos a senador Daniella Ribeiro e Cássio Cunha Lima nas confluências das praias de Tambaú e Manaira (Largo da Gameleira).

Com grande número de militantes, Luciano foi bastante cumprimentado por motoristas e populares que passeavam na calçadinha da praia. “Senti muito apoio ao projeto de fazer a Paraíba avançar com um modelo de gestão de resultados como fizemos em João Pessoa”, disse Luciano. 
Durante a panfletagem, o prefeito Luciano Cartaxo enfatizou que, “com Lucélio, o governo vai cuidar das pessoas”. 

“Com Lucélio, o governo vai cuidar de garantir saúde mais perto das pessoas, segurança efetiva, vai implantar o programa Primeiro Negócio para gerar emprego para os jovens, vai cuidar de espalhar uma rede de creches em convênio com os municípios, voltando todas as ações governamentais para melhorar a qualidade de vida da população”, explicou.

A candidata ao Senado, Daniella Ribeiro, participou do início da panfletagem, mas depois foi cumprir agenda no interior. A militância do senador Cássio Cunha Lima participou ativamente da ação de campanha na praia, assim como a militância de diversos candidatos a deputado federal e deputado estadual.

O candidato a governador, Lucélio Cartaxo, cumpre hoje agenda na região de Princesa Isabel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90