11/02/2017 às 11h19min - Atualizada em 11/02/2017 às 11h19min

Suspeito de matar subtenente da PM e a esposa é o próprio filho da vítima

O Dia
Subtenente da PM Marcos Tarradt e a mulher foram achados mortos dentro de casa em Santa Cruz Reprodução Facebook
Rio - Quatro suspeitos de matar a facadas um PM e a sua mulher foram detidos, nesta sexta-feira, em Santa Cruz. Entre os envolvidos há três adolescentes de 15 e 16 anos. O policial Marcos César Tahadt, de 50 anos, e sua esposa, Raphaela de Farias Guimarães, de 32 anos, foram encontrados mortos em casa, no Cesarão, no bairro da Zona Oeste. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), um dos menores é filho de Raphaela.

Os adolescentes e Fagner Felix da Silva Lima, de 21 anos, foram autuados em flagrante por homicídio e também por ter roubado as vítimas na madrugada desta quinta-feira. A polícia informou ainda que um veículo, laptops, celulares, garrafas de bebida e frascos de perfume foram recuperados com os suspeitos.

O subtenente era lotado no 19° BPM (Copacabana) e estava na corporação há 28 anos. O corpo do policial e da mulher foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
"Não sei o que motivou essa tragédia , mas sei de uma coisa: fizeram a maior covardia com um casal lindo de amigos, Tarradt e Raphaela, venho aqui deixar minha tristeza, minha indignação por essa covardia, mesmo sabendo que dá justiça divina ninguém escapa, já que a nossa aqui dos homens sabemos que é falha e injusta", comentou um amigo nas redes sociais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »